Quando me lembro de como é tocante seu sorriso, de como sua presença simplesmente me acalma, de como suas mãos resumem o pouco que sei do que é carinho, eu desejo deixar um legado pra você, algo como fazer uma canção e dizer: _ Pode contar pra todo mundo que essa é a sua canção!
E assim quem saiba te orgulhar com meu amor. Esse meu sentimento tão falado, tão repetitivo, porém poucas vezes verdadeiramente demonstrado.
E só eu sei quanto amor eu guardei, esperando o momento certo para te dar. Egoísmo meu querer te dar o que ninguém ainda te deu. Quem sabe um amor azul, uma casa de paredes azuis cor céu.
Não, não devo aguardar essa hora chegar, essa luz acender, esse estalo soar... O amor já mora aqui e isso basta!
Vou distribuí-lo para o mundo, vou fazer corações vazios se encherem de esperança ao me verem tão reluzente, tão animada e disposta. Vou desenhar arco-íris em cartolinas, vou fazer com que todos possam sentir a força desse sentimento. Vou fazê-lo útil.
Não é que você não mais o mereça receber, talvez sua música apenas não esteja tocando em mesma sintonia que a minha. Quem sabe, quando você perceber terei feito muitas casas azuis céu, abrigado muitos sentimentos sem teto, cultivado jardins afora... Assim seus olhos possam se abrir pra luz desse amor, vendo valer todo esse calor.
Minha lei é o construir. Me envolvo e me divirto com isso. Me embrulho em devaneios e coloco em prática cada bom pensamento surgido.
A sua canção de amor eu componho todos os dias... Em silêncio!
Imagem do google.
ResponderExcluir