segunda-feira, 22 de março de 2010
Amor Bossa Nova
Hoje é um daqueles dias que invoco com uma musica e não quero mais parar de ouvi - lá. Também é um daqueles dias que não paro de pensar em você... Esses dias que sou capaz de jurar que a vida não faria sentido sem seu amor, onde imagino até mesmo um altar como paraíso pra nos dois.
Aí, daqueles dias que me pego sorrindo pra desgraça, que me amo mais do que deveria que posso sentir o amor escorrendo até mesmo nas lágrimas. “Why I’m in love now, I don’t know...” e é bom não saber. Naquele ritmo Bossa Nova by Manoel Carlos, calçadão, água de coco, vida ganha... Me recordando de uma vida que ainda não vivi. Remando o barco como manda a maré, você com olhos rasos, apertados por seu sorriso, pela falta de pele pra tanto sorriso. Eu com cabelos ao vento, com carão pro horizonte, um óculos autoconfiança, com pele dourada de quem saciou melanina em taça de champanhe. A gente só tem que navegar para o nada, pois navegar é preciso e viver não. Um pouco de nicotina no intervalo dessas sensações para ver se o sentimento se prolonga.
No próximo toque de telefone volta tudo ao normal. Eu me lembro que estou no escritório cuidando de problemas alheios enquanto escondo os meus na gaveta de chaves, chaves que só eu tenho, e o MSN me lembra o quão distante você esta de mim e nos estamos do mar da Bossa Nova.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário